Home > Notícias > Palestra On-line “O Futuro das Vendas”, com Marcelo Caetano

Palestra On-line “O Futuro das Vendas”, com Marcelo Caetano

O Conselho dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) promoveu em comemoração ao aniversário da fundação uma palestra exclusiva e gratuita intitulada “O Futuro das Vendas”, com objetivo de auxiliar os representantes comerciais a lidar com os impactos da tecnologia e mostrar que o pensamento digital está muito além dos softwares. Ministrada pelo o empresário e palestrante Marcelo Caetano, Sócio-Diretor do Grupo VendaMais, o evento virtual teve acesso livre para todos os representantes. 

Na programação, houve publicações diárias nas redes sociais da entidade, mostrando a importância do tema para que todos os representantes acompanhassem a palestra. Ainda na ocasião o diretor do Core-CE, Philomeno Gomes Jr, discursou sobre a importância da categoria e engrandeceu o fortalecimento de cada representante comercial. O Presidente do Sirecom-CE, Luís José, esteve presente e o mesmo mediou a palestra do começo ao fim. 

O evento virtual contou com a participação de mais de 100 representantes comerciais. Foi nesses números que foi possível ter dimensão da força que a categoria possui. Com isso já iremos disponibilizar novas palestras. Trazendo e discutindo abordagens comerciais. O calendário será divulgado nas redes sociais. 

Categorias: Notícias