Home > Notícias > Representante do Ceará participa do seminário dos Advogados e Procuradores do Sistema Confere/Cores, em Brasília

Representante do Ceará participa do seminário dos Advogados e Procuradores do Sistema Confere/Cores, em Brasília

Em busca de agregar conhecimento e novas ideias, o Conselho Federal (Confere) está realizando entre os dias 16 a 18 de maio, em Brasília, o Seminário dos Advogados e Procuradores do Sistema Confere/Cores. Na pauta estão assuntos que vão desde a padronização do processo administrativo sancionador até prazo para aplicação da nova lei de licitações, serão abordados nesses três dias. Do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), quem participa é a Chefe do Departamento Jurídico, Dra. Carine Furtado. 

O Seminário é uma iniciativa que democratiza o conhecimento e o debate jurídico do sistema. Para Carine Furtado, esses encontros servem para favorecer as trocas de experiências e ajudam no aperfeiçoamento dos procedimentos realizados pelos regionais, tornando-os mais eficientes e eficazes. “Os assuntos debatidos, são importantes para todo o Sistema Confere/Cores e nos permitirão aprimorar nossos conhecimentos, levando dicas valiosas para os regionais”, comenta. 

O Seminário é transmitido e o acesso é apenas aos que atuam diretamente nos Conselhos como funcionários e Conselheiros.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias