Home > Notícias > Termo de Cooperação com Sebrae-CE deverá criar estímulos a atividade de representação comercial

Termo de Cooperação com Sebrae-CE deverá criar estímulos a atividade de representação comercial

Um Termo de Cooperação entre o Conselho Regional de Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) e o Sebrae-CE deverá ser assinado com o objetivo de criar novos estímulos às empresas de representação comercial em atividade no Estado. As discussões acerca do documento foram tratadas, nesta quinta-feira (05), durante reunião entre os dirigentes do Core e o Superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo. 

A ideia, segundo o presidente do Conselho, Philomeno Gomes Júnior, é que essa cooperação institucional contemple um conjunto de ações como foco prioritário nas empresas de representação comercial. “Pretendemos agregar benefícios para que as empresas estejam aptas a prestar cada vez mais, melhores serviços”, sintetiza Philomeno. 

O titular do Sebrae adiantou que deverá elaborar diagnóstico junto a categoria dos representantes para levantar problemas e gargalos que possam orientar novas ações. “Os representantes são profissionais importantíssimos para o abastecimento do País e por isso precisam ser valorizados “, reconhece Cartaxo.

Da reunião, também participaram Francisco Barreto (Vice-Presidente do Core), Raimundo Viana (Diretor-Secretário), Ana Mônica (Chefe de Gabinete do Sebrae) e Amanda Feitoza ( Assessora de Comunicação do Core-CE).

Assessoria de Comunicação do Core-CE 

Categorias: Notícias